Vida de Blogger....

Ora muito bom dia, hoje aquando da minha pesquisa diária por noticias frescas do mundo inteiro, deparei me com uma um pouco preocupante... Como tenho este blog a pouco tempo começei a pensar na noticias e a pensar também na minha vida .... A noticias dizia algo como o seguinte:

"A morte de alguns autores de blogues profissionais muito populares nos EUA por ataque cardíaco está a preocupar a comunidade bloguer norte-americana, que acredita que a necessidade de actualizar constantemente estas páginas poderá estar a afectar a sua saúde".

Fiquei pensando e pensando e cheguei a conclusão que talvez eu não seja assim tão maluco ou chanfrado como aqueles gajos que caso não escrevam nada no blog já não será dia normal para eles:S
por isso vou ver pela minha vida e evitar o "stress dos blog" que pode levar ao ataque cardiaco

Sem comentários: